Lançamento: Notebook Híbrido da Lenovo – IdeaPad U1 Hybrid


O IdeaPad U1 Hybrid da Lenovo é o primeiro notebook híbrido do mercado, ele é um Notebook e um Tablet PC ao mesmo tempo, cada um com seu processador e sistema operacional. Isso foi possível devido ao design e solução inovadora da Lenovo, o Tablet PC na verdade é a tela utilizada pelo Notebook, que se destaca do teclado.

O Tablet tem uma tela 11.6” LED touchscreen com resolução HD 720p, processador ARM rodando o sistema operacional Skylight (baseado em Linux), um SSD de 16GB, 512MB de memória RAM e possui uma GMA para processar os gráficos.

Quando o tablet está encaixado na base do Notebook tem um processador Intel Core 2 Duo, 4GB DDR3 de memória RAM, um SSD de 128GB e o sistema operacional Windows 7.

Eles tem conectividade 3G e uma bateria suficiente para ficar conectado por 5 horas, ou até 60 horas em standby. As “duas partes” trabalham juntas, utilizando uma tecnologia conhecida como Hybrid Switch, caso acesse um site no modo notebook e quiser continuar navegando usando o tablet, é só destacar da base e continuar.

Ele deve ser lançado em junho/2010 e custar aproximadamente  US$ 1.000 no exterior.

Gostou do Post ? Assine o Blog:
[ Receba por email ] ou [ Inscreva-se no RSS ] ou [ Siga-me no Twitter ]

Compare preços de:

Comparar Preço de Pendrive

Pendrive

Mp3 / Mp4 Player

Mp3 / Mp4

Notebook

Notebook

Monitor LCD

Monitor LCD

Sobre fabriciosilva

Sou autor do Blog do Fabrício Silva onde compartilho as minhas experiências e informações sobre Tecnologia, Informática, Linux, Web, Internet, SEO. Trabalho a alguns anos como Webmaster e prestando consultoria, treinamento e desenvolvimento de aplicações para Internet e Sites para lojas e empresas; Projetos: - http://www.guianf.com - http://www.facebook.com/TudoparaFestasRJ - https://fabriciosilva.wordpress.com/

Publicado em 09/01/2010, em Tecnologia e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário