AWSurvey: Ganhe dinheiro respondendo a perguntas




Com o objetivo de melhorar e poder oferecer mais dicas, informações, etc, registrei um novo dominio e hospedei o blog em um servidor pago.

Mas devido a alguns problemas, incluindo os citados no post “WordPress x Blogger: Registrando um domínio próprio”, ainda não consegui redirecionar todo o tráfego de https://fabriciosilva.wordpress.com para o novo domínio: http://guiatecnobits.com

Para acessar o novo endereço desse post clique aqui:

http://guiatecnobits.com/awsurvey-ganhe-dinheiro-respondendo-a-perguntas



Acesse: http://www.guiabits.com

Sobre fabriciosilva

Sou autor do Blog do Fabrício Silva onde compartilho as minhas experiências e informações sobre Tecnologia, Informática, Linux, Web, Internet, SEO. Trabalho a alguns anos como Webmaster e prestando consultoria, treinamento e desenvolvimento de aplicações para Internet e Sites para lojas e empresas; Projetos: - http://www.guianf.com - http://www.facebook.com/TudoparaFestasRJ - https://fabriciosilva.wordpress.com/

Publicado em 07/06/2009, em Dicas: Blogs / Sites e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. fabriciosilva

    Eu peguei essa dica em um site conceituado, que não vou revelar claro.

    Ainda estou testando a minha “mina de Ouro” . 🙂

    Quem já usou um desses sites “Surveys”, deixe aqui sua experiência.

  2. Esse AWSurveys não funciona cara. A uns 2 ou 3 anos atrás, quando eu ainda era muito novo na Internet, acreditei nesses sites aí. Pode esquecer que você não vai ganhar 1 centavo. Esses site, ou você e enganado, ou tem que clicar em anúncios durante meses pra ganhar 10 dolares. A desciclopedia sempre tira sarro de muita coisa, mas dessa ela está totalmente correta: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Awsurveys

  3. isso funciona de verdade?

  4. Esqueceu de dizer que quando você está perto do limite, eles dão ban na sua conta afirmando que você violou a regra tal tal.
    TODOS esses sites de “Surveys” são falcatruas, sem exceções. Quem afirmar que ganhou algum centavo neles, está mentindo.

  5. Isso tem cara de balela da grossa. Acreditem, não existe almoço grátis na Net. Como dizia P.T. Barnum: “nasce um otário a cada dia”.

  6. Infelizmente não funciona. Tem o bux.to também, mas tem que ter muita vontade de ganhar alguma coisa lá. Se não me engano só da pra comprar coisas pela net mesmo, algo como “dinheiro virtual”.

  7. po olha eu ja respondi as primeira e no dia seguinte não tem + nenhuma para responder!!

    • fabriciosilva

      Eu respondi algumas perguntas e agora não está aparecendo mais.

      Consegui ganhar alguns $$$ com os cliques de indicação.

      Já mandei transferir os $$$ para minha conta do PayPal, mas até agora nada.

      Vou aguardar mais um pouco para ver no que vai dar.

      Abr

  8. pow eu ja fiz isso a.wsurveis mais nao conseguir mandar pro paypal nao dar nada gente se quiser ficar rico entao estudem nao fica nessa por que nao vai dar certo isse programa é antigo nao tem atualizaçoes entende nao tem seguranaça alguma ok faklow

  9. cara cmg pegou legal voc nao podee eh criar varias contas no mesmo ip ja to criando otra conta pra enviar e receber denovo so nao mostro a ss pq eskeci de tirar eles pagam so você não fraudar o site
    eu ate comprei dbs pra testar 😀
    flw galera

    • fabriciosilva

      Que bom conseguiu Riverson,

      Hoje eu enviei pela segunda vez para minha conta do Paypal, deram 5 dias para creditar, vamos ver. A primeira vez até agora nada.

Deixe um comentário

